Tema do Ano Novo para Windows - Download

Posted: quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 by Rusthopy in Marcadores:
2


Mais um desfecho de ano se aproxima, e todos esperamos um 2011 cheio de realizações, paz, sucesso, saúde. Não importa o país: o Dia da Confraternização Universal é comemorado em quase todo o mundo, no dia 1º de janeiro. É neste dia que grande parte da humanidade celebra o ano vindouro, fazendo votos de paz, saúde, alegria, sucesso e realizações.( aquela mentirinhas de sempre vc lembra .kkkk academia , estudar mais shjsuhshs)

2011 Ano Novo Windows 7 Theme traz o Reveillon antecipado para o seu computador. São 12 papéis de parede especiais para seu computador ficar no clima do Ano Novo! Enfeite sua tela com fogos de artifício, champagne, brindes e muitos votos de felicidades!

O tema conta com músicas que marcam toda virada de ano: ao ligar o Windows, você ouve um trecho da música Marcas do que se foi, o famoso "Esse ano quero Paz no meu coração".

E ao desligar seu computador, você escuta o trecho de outra música que sempre esteve presente nas viradas de ano de muitos brasileiros "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo, Que tudo se realize no ano que vai nascer".

Boas festas! E tudo de bom para vocês...

Faça o download aqui.

2 comentários:

  1. Leeh ") says:

    Nossa que legaal :D
    Eles nao têm mais nada para inventar né kkk

    Boas festas Rusthopy :DD

  1. Rusthopy says:

    né verdade shushsu... mais e bom assim já pensando em 2012 shushushs...

    Boas festas para ti tbm leeh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...