"Fue Del''

Posted: segunda-feira, 5 de julho de 2010 by Camila Coelho in Marcadores:
5




Salve Salve... faz tempo que não passo por aqui, mas enfim, ACABÔ o nosso sonho...
Mas sabe que música veio na minha cabeça quando eu vi o Brasil perder de 2x1 pra Holanda??
A música do Chaves em Acapulco ... Boa Noite Vizinhança! Vamos lebrar um trechinho?:

♪♪♫♫
Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu
As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança
Prometemos despedirmos
Sem dizer "adeus" jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas, muitas vezes mais!
♫♫♪♪

Mas , qual foram os verdadeiros erros?
Felipe Melo? Dunguinha*?O cabelo da Ana Maria Braga? Cala Boca Galvão?


- Comente sua opinião!

@kiahcoelho
Obs: Fui demitida da copa do mundo ' rsrsrs*

5 comentários:

  1. meu post tá meio chucro' mas eu quero opinioes concretas dos erros da seleção! por isso fui mais direta
    em breve, post especial para o Maradoninha *-*
    Beeijoos

  1. Creio que teve alguns erros e acertos!

    Adriano seria apenas mais um pesado em campo, Ronaldinho, Ganso e Hernanes poderiam fazer algo diferente na copa, deveriam ter ido.

    Fabio Aurélio é um excelente lateral esquerdo e com experiencia enorme na europa, teria feito um trabalho bem melhor que M.Bastos e Gilberto.

    Acho que faltou experiencia para o Dunga e faltou aos jogadores a identidade brasileira que não tivemos.

    Brasil é conhecido pela tecnica e força de ataque, não por ter a melhor defesa.

  1. A musica perfeita pro Dunga:
    eu ( brasileiros) quis dizer,
    vc ( Dunga) não quis escutar,
    agora nao peça , não me faça promessas ( Hexa)
    Vc diz nao saber o que houve de errado, mas meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria...
    UHAHUAHUAHUAHU

  1. Mari says:

    Acredito, na minha visão, que as pessoas tentam arranjar culpados para a perda do Brasil,qnto que na verdade, há perdas e vitórias, faz parte e era um jogo de futebol, se alguem perdeu, foram os jogadores brasileiros pra eles mesmos que atuaram de maneira péssima no segundo tempo e, por isso, volto a dizer, foi um jogo e acontece, perderam para eles mesmos...

    http://vinhoserosas.blogspot.com

  1. @Kiah
    UHAHUSUHAS
    caiu como uma luva essa música ahusuhasuhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...